o doloroso não

11-05-2011 20:14

 fanfic


o doloroso não

----------------------
 

[este capitulo ocorre logo quando juliet substitui sierra-san,os acontecimentos são fatos criados por fãs baseando-se na história].

 

-q-queeeeeeeee,,,,você quer ir visitar o tumulo de seus pais?.[IGAWA E OS OUTROS SÃO SURPREENDIDOS COM UM INESPERADO PEDIDO DE HARUKA-CHAN].


-a-ainda não tive a oportunidade de visita-lós,t-tudo aconteceu tão rapido que não pude dizer um adeus descente a eles.[HARUKA TENTAVA EXPLICAR SEU PONTO DE VISTA,MAS A FACE DE MAMORU JÁ LHE DIZIA QUE ISSO NÃO SERIA POSSIVEL NO MOMENTO.ELA JÁ CONHEÇIA BEM OS TIPOS DE FACES QUE MAMORU FAZIA E O QUE ELAS SIGNIFICAVAM].


-não poderá fazer isso...esqueça...[FOI COMO HARUKA PENSOU,MAMORU DISSE NÃO AO PEDIDO DE HARUKA-CHAN].


-m-mamoru-san...[o olhar de haruka-chan se entristeceu,só que entendia a recusa de mamoru sobre o seu pedido].


-visitar o tumulo de seus pais pode ser perigoso,pode ter homens vigiando apenas para saber onde está e pega-lá,seria algo muito arriscado..mamoru está certo.[juliet também concordou com a decisão de mamoru,o ponto de vista deles era triste mas realista].


-não podemos mesmo dá um jeito de fazer haruka-chan visitar seus pais?.[igawa tentava interceder por haruka como fazia sempre.haruka se via triste naquele momento.além de não poder vê sua avó,também não podia dizer um adeus aos seus pais que foram mortos de uma forma brutal.uma realidade dessas para uma menina de sua idade era doloroso].


-igawa..pare de tentar arranjar forma para algo que já está decidido.

-homem,,,você é mesmo inconpreensivo.[mas uma vez mamoru vence no comando,pensa igawa].


-m-mamoru-san está certo,n-não devo mais insistir nisso.i-irei fazer o almoço de todos..[tentando ser forte,haruka-chan vai para cozinha,fazia de tudo para não chorar na frente dos amigos e demostrar fraqueza.preferiu ir cozinhar e esconder sua tristeza pelo doloroso não].


-essa menina gosta mesmo de cozinhar,o homem que casar com ela terá sorte por ter uma barriga bem alimentada.


-ha-ha-ha..tem razão juliet-san,o tal que casar com ela será um homem bem alimentado...[ígawa dava risadas olhando para um certo alguém,ele sabia muito bem quem poderia ser este homem que futuramente teria uma esposa que sabia cozinhar bem].


[na cozinha

haruka-chan tentava preparar algo gostoso mesmo estando desanimada.acaba sendo surpreendida pela voz de mamoru que lhe dizia algo].


-haruka...espero que entenda..é por sua proteção que não pode ir a todo lugar que deseja..mas acabarei com todos que tornan isso dificil...e um dia poderá fazer coisas normais de novo.[essa era a forma de mamoru tentar confortar a garota,seu falar era grosso mas sua intenção era boa].


-m-mamoru-san...a-arigato...p-por me proteger.[SEM CONSEGUIR MAIS SEGURAR,HARUKA CHORA.ELA NÃO QUERIA CHORAR NA FRENTE DELE PARA NÃO PARECER TÃO INFANTIL,MAS ACONTECEU].


-t-também não precisa chorar,logo você se verá livre de min e desse bando de loucos que tentam protege-lá além de min.[realmente era muito louco numa casa só,um bando de adultos meio problématicos protegendo uma menina com um poder desejado].


-n-não quero me vê livre de você mamoru-san,q-quero cozinhar sempre para você mamoru-san,p-para sempre.[de uma forma meio timida haruka diz o que seu coração desejava].


-hãããã?????.[esse hãããã de mamoru foi como ele dizer:COMO ASSIM PARA SEMPRE,ISSO É MUITO TEMPO].


-esqueceu mamoru-san?você concordou quando eu disse ''until death do us part'' então será até que a morte nos separe.[haruka queria mesmo colocar mamoru num momento constrangedor].


-n-não diga coisas estranhas garota,quem disse que eu concordei com isso?.


-um dia você entenderá e vai dizer SIM.[ela já podia até ouvir os sinos da igreja tocando,tam,tam,tam].


-droga..hoje você está mesmo dizendo coisas desnecessárias.[MAMORU CONSEGUIA ENFRENTAR TODO TIPO DE INIMIGO E GANHAR.MAS ACABAVA PERDENDO PARA O PODER MOE.PALAVRAS MOES DITAS POR UMA MOE ERA IMPOSSIVEL DE VENCER].


-m-merda...alguém manda essa narradora calar essa boca,dizendo coisas ridiculas sobre min assim...[ESSE É O TIPICO MAMORU,UM VERDADEIRO PERSONAGEM SEINEN].


-mamoru-san...deixe de discutir com a narradora do fanfic ...venha pois o almoço está pronto...[E ,ESSA É UMA VERDADEIRA PERSONAGEM MOE,APAIXONADINHA PELO PERSONAGEM SEINEN.ELA SÓ PRECISA CRESCER UM POUQUINHO].


-aaahhh alguém manda essa mulher calar a boca,quem que precisa crescer aqui...u-um dia serei linda e feminina.[AGORA QUEM TÁ DANDO ATAQUE É ELA].


-haruka....deixe de bater boca com ela é perda de tempo..vamos logo almoçar..baixinha.


-b-baixinha??yaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh.[E ASSIM TERMINA ESSE FANFIC,SERÁ QUE UM DIA ISSO VAI DÁ EM CASAMENTO?].


UMA MOE COM UM SEINEN....NÃO PODE DÁ BOA COISA.


 fanfic:by nana-chan e may-chan